ARTE

terça-feira, 3 de junho de 2014

UEB. CHAGAS ARAÚJO PARTICIPA DA FESTA DE PREMIAÇÃO DO 14º JEUS 2014

           A U.E.B. Chagas Araújo participou neste sábado (31/05) da festa de premiação da 14ª edição do JEUS 2014. Foi uma noite muito especial para os alunos e atletas das escolas tanto da cidade como dos povoados. Neste ano participaram do JEUS as escolas municipais da sede, dos povoados, a escola estadual "Ester Flora de Araújo e as escolas particulares "Pequeno Príncipe e Bertilla". A 14ª edição do JEUS foi uma  realização da prefeitura municipal de Urbano Santos na pessoa da prefeita Srª Iracema Vale 
que deu total apoio e toda a estrutura para este evento acontecer. A organização ficou por conta da Secretaria de Esporte e Lazer do município na direção dos secretários Srº Adilson e Neuton Mesquita, com apoio da secretaria de Educação na pessoas da Srª Nilma da Silva Sodré e todos os diretores (as) das escolas participantes além de seus professores e funcionários.

O JEUS 2014 foi antecipado para este mês de maio por motivos de que os campeões irão participar do JEMs na cidade de Barreirinhas em julho deste ano. A U.E.B. Chagas Araújo foi campeã nas modalidades: Voley  infantil masculino, handebol infantil e infanto masculino, futsal infantil feminino e no atletismo 200 metros raso infantil feminino.
Ficamos na 3º colocação na entrega de medalhas com 05 de ouro, 05 de prata e 05 de bronze, totalizando 15 medalhas. Em 2º lugar ficou a escola Santa Maria Bertilla e em 1º lugar a escola Ester Flora que levou o grande troféu de escola campeã.

PALAVRA DA DIRETORA LILA

Queremos agradecer a Deus por tudo, não tínhamos estrutura nenhuma para participar deste JEUS, mas, com a coragem e o desempenho dos nossos professores e demais funcionários e a força de vontade de nossos alunos participamos deste evento. Quero agradecer de coração aos nossos alunos pelo empenho, dedicação, obediência, pelas vitórias e em especial pelo carinho que tem nos dado na direção da escola. Agradecemos aos nossos professores, funcionários que direta ou indiretamente estiveram nos dando total apoio neste JEUS e sempre tem andado lado a lado nesta nova caminhada. Obrigada por tudo, saibam de uma coisa "Nós somos a soma das nossas decisões". Obrigada prefeita Iracema pelo apoio e conte sempre conosco, a nova família "Chagas Araújo".

Edição de texto e fotos: Adielson (Dilson)
Coordenador de eventos da escola







Confiram nas fotos a nossas premiações









SEREMOS SEMPRE VENCEDORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário