ARTE

sexta-feira, 25 de abril de 2014

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

      A UEB. Chagas Araújo realizou nesta sexta (25) de abril pela manhã no seu auditório a reunião de Pais e Mestres dirigida pela diretora Lila que ressaltou alguns quesitos principais que estavam em pauta e conduziu em perfeita harmônia toda a reunião. 
A diretora adjunta Maria do Carmo falou do incentivo dos pais para os filhos na educação em casa e cobrou também as visitas dos pais na escola. Os professores se apresentaram dizendo suas turmas e matérias e cobraram dos pais mais presença na sala de aula junto ao seus filhos. Foram abordados vários assuntos, em questão: Uso de celular, vestes adequadas na escola, pais presentes, direitos e deveres dos pais e alunos e outros assuntos mais foram debatidos em comum acordo com todos presentes. Muitos pais deram as suas palavras e fizeram as suas observações perante todos, e assim foi a reunião de pais e mestres na U.E.B. Chagas Araújo, confira nas fotos.
 Diretora geral: Lila

 Diretora Adjunta: Mª do Carmo











Professora Divina




Vigia: Geraldão











Continue ligado conosco e fique por dentro das notícias da UEB. Chagas Araújo, abraços a todos, valeu.

Um comentário:

  1. A família é a base mais importante e essencial na vida de todas as pessoas não somente para a vida em sociedade, mas para todos os outros quesitos também. A escola é considerada a extensão da família e, trabalhando juntas, as duas instituições desempenham o papel de educadores.
    Muitas vezes, não é simplesmente a educação apenas que leva a criança a ter solidez e confiança naquilo que faz, amor e atenção por parte da família também são importantes. A escola é um espaço onde a criança amplia suas relações sociais, e as atividades que envolvem a participação dos pais, geralmente tem boa repercussão no contexto educacional.
    É necessário ressaltar que, “não há escola no mundo, que realize seu trabalho de forma verdadeira, se não contar com a real parceria dos pais. Não há família que consiga o desenvolvimento integral e harmônico de seus filhos, se não depositar na instituição confiança e der sua parcela de contribuição”.

    ResponderExcluir